quinta-feira, 26 de julho de 2012

Uma homenagem para minha mãe


A ideia de criar este blog surgiu ontem a tarde (25/07/2012) quando eu e minha mãe conversávamos sobre 'ficar parado', o quanto isso era ruim para uma pessoa tão divertida, para cima e inteligente como a minha mãe.

A luta contra um câncer desde meados de 2011, fez com que atividades aparentemente simples (para ela), como dar uma aula ou escrever problemas de matemática, se tornassem complicadas, pois a fadiga, e a exposição ao público, não é recomendada, pois isso acaba prejudicando seu sistema imunológico.


Então, o que fazer em casa ? além de assistir dezenas de jornais, ler, e fazer suas comidas deliciosas ?? afinal de contas, ainda existe uma mente brilhante por trás de tudo isso. 


Vamos então, a partir de agora, revisar e publicar através desde canal, centenas de materiais por ela criado durante vários anos. Materiais de Matemática, que podem ajudar em muito professores e alunos de todo o Brasil.

Grande beijo
André Luís Costa Soares.


3 comentários:

  1. Uma idéia brilhante fazer esse blog. Vamos divulgá-lo e tornar disponível todo esse conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Também achei uma excelente ideia, o primeiro passo foi dado!! Agora mãos a obra!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Youtube: the future of sports betting | Videoodl.cc
    youtube: the future of sports convert youtube playlist to mp3 betting. youtube: the future of sports betting | Videoodl.cc | YouTube | Watch video of the future of sports betting | Videoodl.cc

    ResponderExcluir